Teresópolis - Depois de poupar os principais jogadores da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira confirmou ontem o time titular para o jogo contra a Bolívia, amanhã, em La Paz, pelas Eliminatórias. Como o Brasil já está classificado para a Copa de 2006, o treinador vai aproveitar essa partida para observar alguns atletas para poder formar o grupo que vai ao Mundial da Alemanha.
Dida, Cafu, Roberto Carlos, Juan, Emerson, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo foram os jogadores poupados por Parreira. Assim, a seleção vai jogar em La Paz com o seguinte time: Júlio César; Cicinho, Luisão, Roque Júnior e Gilberto; Gilberto Silva, Renato, Juninho Pernambucano e Ricardinho; Robinho e Adriano.
Mas os oito jogadores poupados têm retorno garantido ao time na partida da próxima quarta-feira, contra a Venezuela, em Belém, quando o Brasil encerra sua participação nas Eliminatórias. ''Com a Bolívia é o jogo que você pode aproveitar para fazer observações'', explicou Parreira.
Apesar disso, além da altitude de La Paz, Parreira quer a vitória na Bolívia para continuar na luta pelo primeiro lugar das Eliminatórias o Brasil está apenas 1 ponto atrás da líder Argentina. ''Nós vamos jogar para ganhar. Ainda não perdemos a esperança de terminamos em primeiro'', afirmou o treinador da seleção brasileira.

mockup