A tão aguardada parceria com a Massa Sports, do apresentador de TV Carlos Massa, o Ratinho, ficará para o segundo semestre. A empresa descartou o investimento na estrutura física do Londrina no primeiro semestre e disse que ajudará apenas na contratação de jogadores.
Nas negociações entre a empresa e o clube, estava prevista a revitalização da sede campestre com a construção de um centro de treinamentos no local, além de investimentos em reforços. ''A empresa ainda precisa se consolidar melhor para fazer este tipo de investimento'', descartou o representante da Massa Sports, o ex-zagueiro Nei Santos.
Ele, no entanto, reafirmou a intenção de ajudar o clube na contratação de reforços ainda para o Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, pagando o salário do jogador, assim como faz com o atacante Douglas. ''Se o atleta servir para a Massa (ser jovem e promissor) vamos colocá-lo no Londrina e pagar o seu salário. Isso vale tanto para jogadores nossos como para os que o Londrina indicar'', explicou Santos. Um dos reforços era o zagueiro Tiago Soler, do Coritiba, que ontem acertou com o Engenheiro Beltrão. (T.M.)

mockup