Kraw PenasArtilharia alviverdeAdo e Brandão voltam a atuar juntos no ataque coxa em Paranavaí

O treinador Dirceu Kruger, do Coritiba, vai repetir hoje à noite, em Paranavaí, a mesma equipe que empatou com Atlético no último domingo (2 x 2). ‘‘Vamos manter o mesmo time. Espero que ele também mantenha a mesma determinação e garra que teve contra o Atlético’’, diz Kruger. O Paranavaí, que empatou com o Paraná na primeira rodada, aposta na força da torcida para chegar à vitória, e promete jogar no ataque.
Os dois novos reforços do time do Coxa, o lateral-esquerdo Gilvan (ex-Sport) e o meia Embu (ex-Corinthians), ficam treinando em Curitiba.
Para a partida desta noite, Kruger disse que seu time deverá repetir a mesma determinação do último domingo. ‘‘O Paranavaí joga com o apoio de sua torcida e isso pode nos favorecer nas jogadas de contra-ataque’’, disse o treinador, que nos treinos de ontem, realizados no final da tarde no Estádio Felipão, em Paranavaí, corrigiu os erros de marcação de sua defesa.
O Atlético Clube Paranavaí entra confiante em campo. O empate em 1 x 1 contra o Paraná, no último domingo em Curitiba, foi encarado pela diretoria como vitória. ‘‘Jogar contra um time da capital e na casa deles e ainda conseguir arrancar o empate no primeiro jogo do campeonato ajudou a erguer a moral da equipe’’, diz o presidente Lourival Furquin.
Jogando em casa o time do Paranavaí quer ser mais ofensivo, segurando ao máximo o ataque do Coxa. O técnico Joaquim Violim já adiantou que a equipe tem que render mais em casa. Sem desprezar o adversário, o Paranavaí aposta também na torcida para empurrar o time. FICHA TÉCNICA

mockup