Atual campeão estadual, o Paranavaí recebe hoje o Engenheiro Beltrão, às 20h30, no Estádio Waldemiro Wagner. O técnico Dirceu Mattos admite que o time ainda não está 100% para iniciar o Estadual, mas vai logo avisando que o importante são ''os três pontos na estréia''.
''Não importa se estaremos bem ou mal tecnicamente. O importante é fazer o resultado em casa e esquecer a pressão da estréia, pois não podemos desperdiçar pontos em casa'', afirmou Mattos, lembrando que as partidas contra os grandes da Capital serão todas em Curitiba.
Apesar do time modesto, o técnico Claudemir Sturion quer ver o Engenheiro Beltrão brigando por uma das vagas no G-8. Ou ao menos repetir a campanha de 2007, quando o time terminou na 11 posição, apenas um ponto atrás do Londrina (10º). A diretoria manteve os principais jogadores que disputaram o Estadual 2007, como o meia Safira, o atacante Elton e o volante Eurico. A novidade é o lateral-direito Gustavo, 23 anos, com passagens por Marcílio Dias-SC, Operário-PR e Paranavaí, com o qual foi campeão ano passado.


EM PARANAVAÍ

Paranavaí

Alexandre; Deivi (Hesdra), Ronaldo Marconato, Acácio e Maurício; Ferreira, Nivaldo (Natalício), Edílson, Marcelo Neuma (Marcos Cruz); Clênio e Ivan (Thiago). Técnico: Dirceu Mattos

Engenheiro Beltrão

Pontelli; Gustavo, Marcelo (Polaco), Danilo (Índio) e Neguetti; Carlinhos, Eurico (Bateria), Diego (Fredi) e Safira; Thiaguinho e Elton. Técnico: Claudemir Sturion

Árbitro: Paulo do Amaral
Estádio: Waldemiro Wagner
Horário: 20h30

mockup