Neizinho, o atacante que saiu ridicularizado do Londrina, é o símbolo do início arrasador do Paranavaí no Campeonato Paranaense a equipe venceu os dois últimos jogos e está na terceira colocação com sete pontos.
Artilheiro da competição com quatro gols (junto com Marcel, do Coritiba), Neizinho voltou a marcar gol na vitória do Vermelhinho sobre o Malutrom por 3 a 1 na tarde de ontem. Os outros gols do time do Noroeste foram marcados por Aléssio (também ex-LEC). Murilo anotou para o Malutrom.
O Roma manteve o aproveitamento máximo como mandante ao bater o Prudentópolis por 2 a 0, gols de Válter e Pedro Costa. O Rio Branco derrotou em casa o Cascavel 3 a 2 e também tem aproveitamento total em Paranaguá. Marcaram para o time do Litoral, Negresco e Rogério (2). Daniel e Dário descontaram para o Cascavel.
O União Bandeirante se recuperou com gols de Vandinho e Ednaldo (2), vencendo em seus domínios a Adap, por 3 a 2. Daniel e Robert fizeram os gols da equipe de Campo Mourão.

mockup