.
. | Foto: Pixabay

Os três clubes do Paraná seguem mal na série D. Após a quarta rodada, Nacional, FC Cascavel e Toledo ocupam as últimas posições do grupo A7 do Brasileiro.

O Nacional perdeu no sábado (3) para a Portuguesa, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, e está em sexto lugar, com três pontos. No domingo (4), o FC Cascavel recebeu o Mirassol e ficou no 0 a 0. O time do Oeste ainda não venceu e está em sétimo, com três pontos.

O lanterna do grupo é o Toledo que foi goleado em casa pela Ferroviária (SP), por 6 a 2, e sofreu a sua quarta derrota na competição.

Divisão de Acesso

A Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense teve a realização da terceira rodada da primeira fase. No sábado, o Andraus venceu o Azuriz por 1 a 0, em Campo Largo. No domingo, mais três partidas.

Em Apucarana, Apucarana Sports 1 x 0 Batel, em Rolândia, REC 2 x 1 Independente e o Araucária empatou com o Prudentópolis em 2 a 2.

Prudentópolis, Apucarana e Araucária dividem a primeira colocação com cinco pontos. Depois aparecem Maringá, REC e Andraus, com quatro, Independente, Azuriz e Batel, com um ponto. O Nacional ainda não estreou na Divisão de Acesso, já que está disputando a série D.