Paranaenses entram em campo pela Copa São Paulo
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 08 de janeiro de 2014
Thiago Mossini<br>Reportagem Local 
Os times paranaenses voltam a jogar hoje pela Taça São Paulo de futebol Júnior. Coritiba, Atlético e Paraná Clube entram em campo para manter a invencibilidade e se aproximar da classificação em seus respectivos grupos.
O time Sub-20 do Coxa estreou com vitória sobre o América-RN por 2 a 0 e hoje encara o Villa Nova-MG, em Novo Horizonte, onde está sediado o grupo G. O jogo será às 16 horas. O técnico Allan Aal acredita que seus comandados possam mostrar uma evolução hoje. "Estaremos mais adaptados ao clima, ao estádio e até mesmo à própria competição. Temos muito para evoluir e temos consciência de que podemos chegar longe", disse o técnico ao site oficial do clube.
O Tricolor também estreou com vitória. Foi por 2 a 1, sobre o Guarani. O adversário da vez será o São Raimundo-RR, valendo a liderança isolada do Grupo M. O jogo também será às 16 horas, em Tatuí.
Já o Atlético não passou de um empate diante do Mirassol em 2 a 2 e busca a primeira vitória na competição às 18 horas, diante do Rondonópolis-MT, em Penápolis. O técnico Marcelo Vilhena espera muitas dificuldades para seus comandados. "É um time mais velho, maturado, forte fisicamente e mais adequado à temperatura. O que eu espero é um jogo competitivo, muito pegado, que vai ser lutado até o final da partida", analisou o treinador atleticano, em depoimento ao site oficial do Furacão.
A rodada tem alguns dos times grandes em campo. O Corinthians encara o XV de Piracicaba, às 21 horas. Às 16 horas, o Cruzeiro pega o Itabaiana, o Botafogo encara o Rio Branco-AC e o Atlético-MG enfrenta o Holanda-AM. Já ás 19 horas, o Santos joga contra o Capital-DF. O Peixe, atual campeão da competição, estreou com goleada sobre o Alecrim-RN: 8 a 0.


