|
  • Bitcoin 122.355
  • Dólar 5,0950
  • Euro 5,2469
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 25/07/2022, 18:11

Paranaenses empatam duelos de ida pela segunda fase da Série D

Azuriz ficou no 1 a 1 com o São Bernardo-SP, em casa, e Cascavel e Paraná empataram sem gols no confronto regional no Oeste

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 25 de julho de 2022

Edson Neves - Especial para a FOLHA
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O último final de semana marcou o início da segunda fase da Série D do Brasileirão, em duelos de mata-mata. E os três times paranaenses que sobrevivem na competição empataram seus jogos. Na Chave 12, o Azuriz ficou no 1 a 1 com o São Bernardo-SP, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. O destaque ficou para a falha do goleiro Caio, que tentou tirar a bola cruzada para escanteio, se atrapalhou e a espalmou para dentro do próprio gol. A lambança permitiu que a equipe do ABC empatasse a partida quando o Azuriz vencia por 1 a 0, gol de Edson. A partida de volta, em São Bernardo do Campo, será no sábado (30), às 16h. Quem vencer avança na competição.

E na Chave 16 o clássico estadual entre Cascavel e Paraná terminou em 0 a 0. No Estádio Olímpico Regional, na região Oeste do Estado, o Cascavel até que pressionou para abrir o placar, principalmente no primeiro tempo, mas parou nas boas defesas do goleiro Felipe. O Cascavel ainda teve um jogador expulso nos momentos finais, porém a equipe Tricolor não aproveitou a vantagem. O jogo da volta, na Vila Capanema, também será no sábado (30) às 16 horas. Se o placar se mantiver sem gols e com empate, a decisão de quem classifica sairá nos pênaltis.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.