|
  • Bitcoin 151.516
  • Dólar 5,0617
  • Euro 5,2708
Londrina

Brasileiro

m de leitura Atualizado em 18/04/2022, 15:48

Paranaenses começam com vitória na série D do Brasileiro

Azuriz teve o jogo da primeira rodada transferida, pois joga nesta terça-feira pela Copa do Brasil contra o Bahia

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 18 de abril de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Dos quatro representantes do Paraná na série D do Brasileiro, dois estrearam com vitórias. O Cianorte jogou no Rio de Janeiro e venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1, assumindo a liderança do grupo A7, com três pontos. Na mesma chave, o Paraná Clube ficou no 0 a 0 com o Oeste, em Barueri.

Léo Itaperuna marcou o gol da vitória do FC Cascavel na estreia da série D Léo Itaperuna marcou o gol da vitória do FC Cascavel na estreia da série D
Léo Itaperuna marcou o gol da vitória do FC Cascavel na estreia da série D |  Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel
  

Cianorte e Paraná voltam a jogar no domingo (24). Os dois times atuam como mandantes diante do Pérolas Negras (RJ) e São Bernardo (SP), respectivamente. 

No grupo A8, o FC Cascavel recebeu o Prospera no estádio Olímpico Regional e venceu por 1 a 0. O time do Oeste volta a campo no sábado (23) para encarar o Marcílio Dias, em Itajaí (SC). Já o Azuriz, que também está nesta chave, teve a sua estreia diante do Caxias (RS) transferida para o dia 27, em Pato Branco. 

O confronto foi transferido em razão da presença do Azuriz na Copa do Brasil. A equipe joga nesta terça-feira (19) pela terceira fase da competição diante do Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, às 19h15. O Azuriz estreia na série D no sábado (23), diante do São Luiz, em Ijuí (RS). 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link