Três partidas abrem esta noite a segunda rodada das semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial - Chave Ouro -. No Grupo H, às 20h30, em Campo Mourão, a Coamo enfrenta o Foz, em um jogo que promete, já que ambos venceram na primeira rodada, respectivamente, a Grêmio Londrinense e Apucarana/Nortox, pelo mesmo placar: 4 x 2. Quem ganhar dará um grande passo rumo à final. A arbitragem será londrinense, com Valter Luiz Antônio da Silva e Carlos Escudero. Em Apucarana, o jogo da reabilitação, entre Apucarana e Grêmio. Apitam Anísio Monteschio Jr. e Cleivaldo Bernardo, de Paiçandu.
No Grupo I, em Paranavaí, às 20 horas, a São Lucas/Antárctica, que vem de empate diante do Cascavel/Tuiuti por 2 x 2, recebe o Atlético Patobranquense/Parati, que ganhou do Iate/PVC Brazil/Londrina por 4 x 2. A arbitragem será de Jocemar Nunes e Lourival Francisco de Souza, de curitiba. A partida entre Cascavel e Iate será no dia 16, uma vez que a equipe do Oeste está disputando neste final de semana a Copa Atlântico Sul, em Ibirama-SC.
RepescagemProsseguem hoje, em Telêmaco Borba, as disputas da repescagem da Chave Ouro, com a segunda rodada, a partir das 19h45, com Bonilha/Siqueira Campos x Atlântica Boa Vista/Castro e Aquarius/Telêmaco Borba x ASM/Goioerê. A rodada final será amanhã, a partir das 9h30, com Atlântica x ASM e Aquarius x Bonilha. Os dois primeiros colocados permanecem na Divisão Especial.

mockup