Paraná x Atlético farão duelo na Sul-Americana
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 02 de maio de 2006
Das agências 
Curitiba - A primeira fase da Copa Sul-Americana de 2006 terá um clássico paranaense. Nesta etapa acontecerão apenas jogos entre times do mesmo país. O duelo entre Atlético e Parná Clube foi definido em sorteio realizado ontem à tarde, em Assunção, no Paraguai, com presença do presidente do Tricolor, José Carlos de Miranda.
As partidas serão disputadas nos dia 23 de agosto e 20 de setembro. Todos os outros confrontos entre os brasileiros serão também nestas datas. O Paraná Clube deve mandar o jogo de ida na Vila Capanema e o Atlético mandará o jogo de volta na Arena da Baixada.
Confira os outros confrontos brasileiros: Botafogo x Fluminense, Vasco x Corinthians e Santos x Cruzeiro. A 5ªedição da Copa Sul-Americana, que começou em 2002, terá 34 equipes.


