Paraná testa nova opções no meio-de-campo
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 04 de junho de 2004
Claudio Yuge<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O Paraná Clube venceu ontem o jogo-treino contra o Primavera, time amador de Piratuba (SC), cidade onde faz a intertemporada. O Tricolor foi melhor, venceu por 3 a 1 e o técnico Paulo Campos testou novas opções no meio-de-campo.
As novidades foram as saídas dos meias Fernando e William para a entrada de Marcel e João Vítor, que se recuperou de contusão e voltou a treinar entre os titulares. Outra mudança foi o retorno do zagueiro Gelson Baresi, que ainda não vinha trabalhando no time principal desde que fez um acordo para renovar seu contrato.
A equipe apresentou um novo reforço, o atacante Willian Xavier, ex-Atlético e que estava atuando no Votuporanga-SP. A diretoria também anunciou que deve oferecer jogadores ao Paulista, de Jundiaí, com o objetivo de facilitar a vinda do meia Canindé, que já assinou contrato com o Tricolor mas ainda tem o passe preso com o clube paulista até o final de junho. Na próxima terça-feira, o Paraná continua a preparação da intertemporada na partida contra o time profissional de Concórdia, cidade vizinha de Piratuba.


