Paraná terá reforços contra o Tubarão
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2002
Julio Cesar Lima Equipe da Folha 
Curitiba - O Paraná Clube poderá entrar em campo reforçado neste final de semana, contra o Tubarão, no sul de Santa Catarina, dos seus dois atacantes, Márcio e Maurílio, que desfalcaram a equipe no clássico contra o Atlético.
Apesar da recuperação dos dois, o departamento médico do Paraná Clube continua lotado. Depois do clássico, Luciano, Marquinhos, Emerson, Goiano, além de Flávio, fizeram tratamento ontem e foram poupados do treino realizado contra o time de juniores, treinado por Caio Júnior.
Mesmo com a falta de futebol apresentado no clássico, os jogadores paranistas acharam bom o empate contra o Atlético. Na opinião do goleiro Marcos, a partida foi muito prejudicada pela forte chuva que caiu no gramado. Isso dificultou o toque de bola da equipe, afirmou Marcos.
Para o volante Hélcio, que atuou como dublê de líbero no jogo contra o Rubro-negro, é preciso tomar cuidado com o próximo adversário do tricolor. O Tubarão venceu o Joinville por 4 a 1, fora de casa, e passou o Paraná na classificação geral.
Nós enfrentamos o Joinville e encontramos muita resistência deles. Apesar da nossa vitória foi um jogo difícil. Por isso consideramos o Tubarão um forte adversário que deve ser encarado com respeito, afirmou Hélcio.


