Animado com a vitória no clássico com o Coritiba, o Paraná Clube recebe o Operário, às 21 horas, no Ecoestádio Janguito Malucelli – a Vila Capanema está interditada para recuperação do gramado -, em busca de um novo triunfo que mantenha suas chances de brigar pelo título do returno do Campeonato Paranaense. As duas equipes somam 8 pontos no segundo turno.
O técnico Toninho Cecílio, do Paraná, será obrigado a promover alterações na equipe. O atacante Reinaldo e o volante Ricardo Conceição deixaram o clássico de domingo lesionados e foram vetados. Por outro lado, o zagueiro Anderson, o volante Zé Luis e o atacante Luisinho cumpriram suspensão e ficam à disposição.
O zagueiro retorna ao time na vaga de Alex Bruno. Já Zé Luis entra no lugar de Conceição e faz dupla com o volante Júnior Capixaba, que foi um dos destaques contra o Coritiba e será mantido.
No lugar de Reinaldo, Cecílio confirmou a presença do argentino JJ Morales, autor do segundo gol paranista do clássico de domingo. Apesar de contar com a volta de Luisinho, Toninho manterá os garotos Júlio César e Carlinhos na equipe. "Eu vou manter o Júlio César e o Carlinhos. Vou dar uma sequência para eles. Se eles continuarem produzindo o que estão, a tendência é que eu os mantenha. Para esse jogo eles estão mantidos", adiantou Cecílio.
No Operário, que vem de empate em dois gols com o Rio Branco, o técnico Paulo Turra terá uma baixa importante. O atacante Reinaldo vai ficar mais de quatro meses em recuperação, após sofrer uma fratura grave e romper os ligamentos do tornozelo esquerdo. O novo titular do ataque deve ser Paulo Sérgio.

EM CURITIBA

Paraná Clube
Luis Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luis, Júnior Capixaba e Lucio Flavio; Júlio César, Carlinhos e JJ Morales. Técnico: Toninho Cecílio

Operário
Silvio; Correia, Alex Moraes, Edimar e Alex Cazumba; Jacio, Patrick, Rone Dias e Sandro; Maiquinho e Paulo Sérgio. Técnico: Paulo Turra

Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Estádio: Janguito Malucelli
Horário: 21 horas

mockup