Curitiba - Momento da virada, de quebra de tabus e de superação no Brasileirão. Assim o Paraná Clube encara o confronto de hoje, diante do Atlético Mineiro. O Tricolor nunca venceu o Galo em Belo Horizonte. Esse será o primeiro de dois jogos seguidos fora de casa e o Paraná pretende sair com um bom resultado para provar que pode ser melhor nos domínios do adversário, algo que ainda não aconteceu este ano.
O time do técnico Gilson Kleina, que vem enxugando o elenco e espera cortar oito atletas do atual grupo, demonstrou uma sensível melhora no desempenho e, por isso, não deve ter alterações. O Tricolor ainda continua perto da zona de rebaixamento, na 18 posição, com 20 pontos. O Atlético Mineiro também agoniza, na 20colocação, com 18 pontos, e é adversário direto na luta contra o descenso.
O zagueiro Gélson Baresi chegou a ser poupado nos treinos, mas tem sua presença confirmada, ao lado de Fernando Lombardi. O atacante Sinval, que marcou seu primeiro gol pelo Tricolor na última partida, promete criar mais oportunidades.
Nos outros jogos de hoje, o Vasco enfrenta o Goiás em São Januário e o São Caetano recebe o Inter no Anacleto Campanella.

mockup