Paraná pode garantir vaga na decisão
Marcos Freitas Fernando Tupan
O Paraná Clube pega o Malutrom, hoje, às 16h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, tentando a classificação antecipada para a final do Campeonato Paranaense. Para o time de São José dos Pinhais só resta uma solução: vencer. Um empate provoca uma terceira partida.
O clima na Vila Capanema está fervendo para esta segunda partida. Na quinta-feira, o treinador Márcio Araújo afastou Carlos Alberto Dias e Ney Santos dos treinamentos sem maiores explicações.
A novidade para o encontro na Vila Capanema é Adílson. O zagueiro cumpriu suspensão automática por cartão amarelo e volta no lugar de Hélcio. Já o volante retorna para sua posição e Fernando Diniz entra no lugar de Itamar.
Independente do resultado da segunda partida, o jogo na Vila Capanema vai ser uma festa. O anfitrião será o goleiro Régis, que irá completar sua 300º partida vestindo a camisa do Paraná Clube. A história do jogador começou em 1993, quando disputou a primeira partida pelo clube contra o Cascavel. O goleiro fechou o gol e o resultado foi uma vitória por 2 a 0.
Régis não pensa em pendurar as chuteiras tão cedo. Venho me cuidando fisicamente. Procuro levar uma vida saudável, jogando com regularidade, tendo sorte de não me machucar e fazendo coisas boas, conta. Meu objetivo é jogar pelo menos mais dez anos.
Malutrom - É matar ou morrer, como não quero ir para o cemitério, vou para matar. Assim será o time do Malutrom no jogo de hoje, segundo declaração do treinador da equipe Mauro Madureira. Ele sabe que hoje é a partida mais importante talvez mais difícil da curta vida do Malutrom, onde uma derrota tira o caçula da cometição.
Mistério, mudanças e força no ataque são as armas que Madureira dispõem para vencer o único invicto na competição. A escalação só deve sair minutos antes da partida começar.
Paraná Clube
Régis; Wilson, Adílson, Mílton do Ó e Edinan; Hélcio, Reginaldo Vital, Lúcio Flávio e Fernando Diniz; Ilan e Washington. Técnico: Márcio Araújo
Malutrom
Rondinelli; Marcio Batatinha, Adriano, (Marcio Giovanini), Luciano e Reginaldo; China (Jatobá), Nivaldo, Polaco (Faeco) e Marcelo
Tamandaré; Flavio e Rodrigo. Técnico: Mauro Madureira
Árbitro: Luiz Henrique Triches
Estádio: Durival de Brito e Silva, em Curitiba
Horário: 16 horas





