Paraná muda para enfrentar a Portuguesa
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 21 de agosto de 2001
Julio Cesar Lima<BR>De Curitiba 
O Paraná Clube poderá entrar em campo sábado, na Vila Capanema, diante da Portuguesa de Desportos, com pelos menos três mudanças em relação à equipe que perdeu para o Palmeiras no final de semana, por 3 a 1.
O técnico Paulo Bonamigo deve escalar o zagueiro Edson no lugar de Roberto, que vinha se apresentando bem, mas sofreu uma lesão e ficará três semanas afastado.
Além de Edson, o zagueiro Ageu retorna à lateral-esquerda. O atleta está jogando fora de sua posição, enquanto Juninho Rodrigues, contratado do Sport Recife, continua sua recuperação física. A terceira alteração acontece no meio-campo. A comissão técnica quer aproveitar a semana sem jogos para melhorar os condicionamentos físico e técnico dos atletas.


