Paraná enfrenta o Malutrom de olho no primeiro lugar
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de abril de 2000
Paraná enfrenta
o Malutrom de olho
no primeiro lugar
De Curitiba
Paraná Clube e Malutrom jogam hoje, às 16 horas, no Estádio Pinheirão, preocupados em terminar a primeira fase do Paranaense com um resultado positivo. Único invicto no torneio, o Paraná pode chegar à liderança, caso vença e o Atlético perca ou empate com o Londrina, em Bandeirantes. Os dois times têm os artilheiros da competição, Lúcio Flávio, do Paraná (8 gols) e Calmon, do Malutrom (7 gols) prometem agitar o Pinheirão com um duelo à parte.
Calmon chegou ao Malutrom em agosto do ano passado, vindo do Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele poderia estar na liderança isolada da artilharia caso não tivesse perdido duas cobranças de pênalti, contra a Portuguesa e o Batel.
Infelizmente não marquei, mas o importante é estarmos em uma boa posição na tabela e próximos da classificação. Com isso, o jogo ganha uma motivação a mais, pois poderei assumir a artilharia e também ajudar a derrubar o último invicto, completa o jogador.
Depois de uma passagem pelo Inter, de Porto Alegre, o artilheiro Lúcio Flávio vem realizando boas partidas e fazendo gols importantes, como o que marcou contra o Coritiba, no clássico da semana passada.O Malutrom vem atrás de um bom resultado para confirmar sua classificação, mas vamos manter nosso ritmo. Sei que tanto eu como o Calmon vamos fazer o melhor para as nossas equipes. Só espero ter melhor sorte do que ele e sair de campo com um resultado positivo, afirmou Lúcio Flávio.
Para o treinador do Malutrom, Mauro Madureira, a campanha do seu time tem sido muito boa. Sem poder contar com alguns jogadores, Tcheco, Flávio, Márcio Batatinha e Ademir, machucados; e Sandro Becker, expulso, o treinador pode optar por fazer algumas experiências.Não posso adiantar nada ainda. Se for necessário vou abrir mão de algumas opções, esconde Madureira.
