Curitiba - Vencer pela primeira vez fora de casa para voltar a figurar no grupo das oito equipes que seguirão no Estadual. Esta é a missão do Paraná diante do Cascavel, às 21h45, no Olímpico Regional. Sem fazer um bom início de temporada, o Tricolor deve ter mudanças nas duas alas para encarar a Cobra, que vai a campo com dois desfalques importantes.
Ainda sem encontrar a formação ideal da equipe, Saulo de Freitas deve confirmar a escalação do time que pressionou o Atlético no final da segunda etapa do clássico de domingo. Assim, André Luiz recupera a posição de titular no lado direito. ''Só não o escalei desde o início no clássico porque ele estava se recuperando de lesão'', afirma o treinador, que conta com a presença de Daniel Cruz na outra ala, no lugar de Wellington.
Assim, Vandinho, que vinha sendo improvisado no lado direito do campo deve mesmo ficar na reserva já que Giuliano é o favorito para a função de ligação entre meio-campo e ataque. ''São jogadores com características distintas e vou analisar qual a melhor opção'', afirma Saulo, que como de costume só divulga a escalação minutos antes da partida.
Os donos da casa, embalados pela vitória sobre o J. Malucelli que amenizou a pressão sobre Rafael Camarotta, não contam com dois dos principais jogadores. Suspensos, o zagueiro Chicão e o volante Vitor Hugo são desfalques certos. Para seus lugares, o trenador irá optar por dois dos três zagueiros à disposição: Ícaro Gaúcho, Murilo e Borges.

EM CASCAVEL

Cascavel

Gustavo; Ednaldo, Sandro e Ícaro Gaúcho; Fernandinho, Juliano, Murilo (Borges), Hugo e Lecão; William e Rafael Martins. Técnico: Rafael Camarotta

Paraná Clube

Fabiano Heves; Luís Henrique, Nem e Leonardo Dagostini; André Luiz, Léo, Jumar, Cristian, Giuliano (Vandinho) e Daniel Cruz (Wellington); Jefferson. Técnico: Saulo de Freitas

Árbitro: Geraldo Borghezan
Estádio: Olímpico Regional
Horário: 21h45

mockup