Curitiba - O Paraná Clube, ainda na esperança de acertar um aumento nas verbas para participar do Brasileirão, faz hoje o último teste antes da estréia no campeonato nacional. O Tricolor está no Oeste do Estado para jogar contra o Império Toledo, que participa da terceira divisão do Brasileirão.
O técnico Otacílio Gonçalves vai poder contar com o meia Alexandre, que renovou contrato até o final do ano. O jogador pertence ao Iraty, que tem uma parceria com o Tricolor e por isso apenas uma conversa bastou para assegurar a permanência do meia na Vila Capanema.
Com isso, Otacílio deverá colocar em campo o mesmo time que deverá estrear no Brasileirão jogando contra o São Caetano, no Estádio Couto Pereira, no próximo sábado. Ele poderá contar com o lateral Luis Paulo e com o atacante Márcio, que estavam emprestados ao Iraty, que tentava a sorte na seletiva da Sul-Minas. Maurílio, que nos primeiros jogos-treino havia atuado no meio-de-campo, foi avançado para o ataque e Alexandre volta ao meio.
O time que entra em campo no Oeste está escalado com Marcos; Luis Paulo, Cristiano, Fábio Luís e Fabinho; Sidnei, Leandro, Ronaldo e Alexandre; Maurílio e Márcio.

mockup