Paraná Clube quer terceira vitória seguida
PUBLICAÇÃO
sábado, 12 de julho de 2003
Luiz Claudio Oliveira<br>Equipe da Folha 
Curitiba - O Paraná Clube joga hoje contra o Figueirense em Florianópolis em busca da sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão 2003. Se conseguir, o Tricolor terá quebrado mais um tabu na competição porque até agora o Figueirense ainda não perdeu jogando em seu estádio.
O time comandado pelo técnico Adilson Baptista está otimista depois das boas vitórias sobre Vasco e Grêmio. Nas duas partidas marcou sete gols e sofreu apenas dois. A equipe vem mostrando segurança defensiva e bom aproveiamento no ataque.
Adilson, como sempre, não revela quais serão os titulares e a dúvida fica sobre a volta ou não de Pierre à posição de titular depois da boa apresentação do lateral Valentim na partida contra o Grêmio, em que chegou até a marcar um gol. Se Valentim permanecer, o time será o mesmo que venceu o Grêmio, no Couto Pereira. Caso volte Pierre, a equipe será a mesma que venceu o Vasco, em São Januário. Maurílio também foi poupado dos treinamentos de sexta-feira e era dúvida pois estava com dores na virilha.
Adilson Baptista afirma que conhece bem o adversário de hoje, pois já treinou o Avaí e jogou contra o Figueirense.
Em Florianópolis
Figueirense
Edson Bastos; Pedro, Cléber, Márcio Goiano e Triguinho; Carlos Alberto, Bilú, Willian e Luiz Fernando; Léo Macaé e Edmilson. Técnico: Artur Neto
Paraná Clube
Flávio; Valentim (Pierre), Cristiano Ávalos, Ageu e Fabinho; Goiano, Fernando Miguel, Caio e Marquinhos; Maurílio (Fernandinho) e Renaldo. Técnico: Adilson Batista
Árbitro: Alício Pena Junior (Fifa-MG)
Estádio: Orlando Scarpelli
Horário: 16 horas


