Paraná Clube pede mais seriedade ao elenco
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 25 de agosto de 1997
Filipe Pimentel Curitiba 
O técnico Sebastião Lazaroni e a diretoria do Paraná Clube não gostaram da derrota para o Criciúma por 1 x 0, sofrendo o gol aos 46 minutos do segundo tempo. O presidente do clube, Ernani Buchmann, disse que logo após o jogo a diretoria pediu mais seriedade aos jogadores.
As duas últimas derrotas - contra o Goiás e Criciúma, ambas por 1 x 0 - foram muito parecidas, com gols marcados nos minutos finais. Evidente que ninguém gosta de perder. O que houve é que a comissão técnica e a diretoria reuniram os jogadores, pedindo mais atenção. Acho que o elenco já assimilou a bronca, comentou Buchmann.
O tricolor joga amanhã contra o Fluminense, em Curitiba. O desfalque deve ser o atacante Mazinho Loyola, que voltou a sentir uma antiga contusão. Ele deve ficar em tratamento para voltar domingo contra o Juventude. Lazaroni deve escolher Rafael ou Gauchinho para o lugar de Loyola.
Mesmo com a derrota para o Criciúma, o Paraná Clube se mantém na quarta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. Mas o líder Internacional (RS) agora tem sete pontos de vantagem sobre o time paranaense.


