Curitiba - O Paraná Clube irá apresentar hoje seu novo elenco para a Torcida Organizada Fúria Tricolor. Ainda não será em um jogo, mas na sede da torcida, junto ao Estádio Pinheirão, às 18 horas, com a participação de todos os jogadores.
O clube quer aplacar um pouco a mágoa da torcida pela saída de Lúcio Flávio e outros jogadores, como Hélcio, Ageu e Marquinhos. O encontro será uma aproximação e acontece na véspera do jogo amistoso contra o Juventude, de Caxias, amanhã, às 15h30, na Vila Capanema.
Na manhã de ontem, o Tricolor sofreu mais uma baixa. O preparador físico Sulivan Dalla Valle trocou o Paraná Clube pelo Atlético. No lugar dele assume o ex-auxiliar, Fabiano Rosenal.
A diretoria espera uma reunião na próxima semana com os diretores do São Caetano, Ponte Preta, Paysandu, Gama, Juventude e Figueirense para traçar alguma estretégia junto à CBF. Até agora, estes clubes ainda não sabem quanto receberão pela participação na Série A do Brasileirão.
A princípio falou-se em R$ 800 mil e se persistir este valor os clubes ameaçam boicotar a competição. A folha de pagamentos do Paraná Clube gira em torno de R$ 400 mil e os salários estão atrasados.
Coritiba Um dia depois de ter se recusado a participar do jogo-treino com o Caxias de Joinville (vitória do Coritiba por 1 a 0), por estar com uma bolha no pé, o meia Lucio Flávio participou normalmente do treinamento de ontem no CT da Graciosa. Também somente ontem ele assinou definitivamente seu contrato com o clube.