Para técnico do clube, dupla teve trabalho reconhecido
Curitiba - As convocações da goleira Ana Paula e da meia-atacante Daiane Moretti, tricampeã Sul-americana da categoria em março, em Porto Alegre, para a seleção brasileira de futebol feminino Sub-20, que disputará o Campeonato Mundial em Tóquio, em dezembro, sob o comando do técnico Kleiton Lima, reforçou o elenco verde-amarelo, mas deixou uma brecha na equipe do Jaborá, onde as atletas atuam, que hoje enfrenta o time do Novo Mundo pelo Campeonato Metropolitano.
Para o técnico Izequiel Geremias, as duas atletas mereceram a convocação pelo o que elas fazem dentro de campo. Daiane, que defendeu a equipe de futsal da Unopar de Londrina em agosto, e Ana Paula transmitem experiência para as outras atletas.
A Ana Paula tem uma boa reposição de bola, uma saída de bola que se torna fundamental em alguns momentos das partidas. Ela merecia esse reconhecimento (convocação) pelo que vem mostrando em campo. Já a Daiane sabe organizar muito bem as jogadas e tem uma visão de jogo muito boa. Além disso, sua experiência na seleção ajuda muito a equipe nas disputas, concluiu. (J.C.L./Equipe da Folha)





