Para Picerni, conquista do Paulistão é um sonho
PUBLICAÇÃO
sábado, 15 de fevereiro de 2003
Agência Estado 
São Paulo - As três vitórias consecutivas do Palmeiras (contra Operário-MT, Guarani e Ituano) não iludiram Jair Picerni. O técnico, além de admitir que a equipe ainda erra demais, foi enfático ao reconhecer que, no momento, a conquista do título paulista não passa de um sonho. Nem vamos entrar nesse assunto. Estamos muito longe disso. O Palmeiras deve pensar diferente de anos anteriores, quando iniciava a pré-temporada sonhando com conquistas. Agora, as análises são feitas de jogo para jogo. A queda para a Segunda Divisão do Brasileiro mexeu com a estrutura do clube, e não são três vitórias que vão apagar o que aconteceu.
Para fugir do discurso pessimista, Picerni exaltou o ambiente do Parque Antártica nos últimos dias. Está sensivelmente mais leve. Os atletas estão de bem com a vida. Agora, vou trabalhar em busca de um melhor entrosamento.
O meia Pedrinho atribui a boa pontuação do time à tranqüilidade que o grupo está tendo para se entrosar. Felizmente a torcida não está pressionando. As coisas não serão fáceis, mas a conquista do título paulista jamais saiu da minha cabeça.


