Para Massa, alta temperatura pode favorecer Ferrari
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Folhapress 
Istambul, Turquia - Apesar do forte calor que faz em Istambul, o que deve ajudar Felipe Massa a minimizar os problemas de aquecimento que ele vem tendo com os compostos mais duros, o ferrarista disse que ainda tem algumas dúvidas sobre como será a reação de sua Ferrari na Turquia, onde domingo acontece a sétima etapa do Mundial de F-1.
''Sempre fica uma pulguinha atrás da orelha, mas se compararmos esta pista com as outras que temos de usar os pneus duros, esta é a que gasta mais'', falou o brasileiro ontem. ''A temperatura também não é ruim para nós e as curvas deste traçado devem ajudar a aquecer os pneus'', completou Massa, que já venceu três vezes em Istambul: 2006, 2007 e 2008.
GP dos EUA
Fã declarado dos EUA, onde sempre passa férias com a família, Rubens Barrichello disse ter ficado muito feliz com a volta do GP dos EUA no calendário da F-1 a partir de 2012, em Austin (Texas). ''Adoro aquele país e passo muito tempo lá com as crianças, então fico satisfeito de voltarmos a correr nos Estados Unidos'', falou o piloto da Williams.
''Do ponto de vista das montadoras é uma grande oportunidade para que elas voltem a aparecer num mercado tão importante e do qual nunca deveríamos ter saído'', completou Barrichello.


