Rio - Após o empate de 1 a 1 ontem com o Corinthians, no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo manteve o otimismo e disse que a equipe está no caminho certo dentro do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o rubro-negro permanece na 13 colocação.
''O campeonato do Flamengo é diferente. Temos a parte emocional. Uma derrota traz desconforto. Temos que somar pontos. Chegamos a 39, estamos caminhando'', explicou.
Segundo o treinador, a dedicação mostrada pelos jogadores nos 45 minutos finais do jogo deve servir de exemplo para o resto do ano. ''O segundo tempo foi nosso. Mudamos a postura. No primeiro tempo, foi horrível. Como nós jogamos no primeiro tempo, entregamos o resultado para eles. Erramos muito. No segundo tempo não. Você tem que sair de campo arrebentado, moído. E foi assim que o time saiu após a etapa final'', completou.

mockup