Se o técnico Roberto Fonseca já fazia mistério nos amistosos e na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, agora, nos mata-matas, se depender do treinador o torcedor só saberá alguma novidade quando o time entrar em campo. ''Já faço isso de praxe. Não posso entregar o ouro para o adversário e se falar pra vocês (jornalistas) eles (Paranoá) vão saber'', disse o treinador do Londrina.
Desta forma, a dúvida de quem formará o ataque contra o Paranoá domingo será desfeita somente na capital federal. Bruno cumpriu suspensão, ainda não foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ) o que não deve acontecer essa semana pela ofensa ao árbitro Ito Dari Ranov, na derrota por 1 a 0 para o Cianorte, e está à disposição do treinador. Bruno, Fabinho e Renatinho brigam por duas vagas, mas não será surpresa se Fonseca escalar os três, sacando um dos volantes ou até mesmo o meia-atacante Tales.
Além de Bruno, outro que estará à disposição do treinador após cumprir suspensão é o volante Carlão, que vinha jogando na lateral-direita. Assim, Murilo deve voltar para o banco de reservas.
O treinador já buscou informações do adversário do Londrina nesta segunda fase. ''Eu falei com o técnico do Mineiros-GO, o Zé Humberto, que é muito meu amigo e ele me disse que o Paranoá era o time mais forte da chave e que o problema é jogar lá (no Estádio JK). Disse que é terrível'', contou Fonseca. (T.M.)

mockup