Para Culpi, ambiente no Verdão está bom
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 12 de setembro de 2002
Agência Folha 
São Paulo - Apesar de o Palmeiras estar sem vencer há seis partidas e na zona de rebaixamento do Brasileiro, o técnico Levir Culpi e os jogadores dizem que o ambiente está ''bom'' no clube. Ontem, um dia após a derrota para o Inter por 3 a 2, em Porto Alegre, o treinador comemorava a ''evolução'' da equipe. ''Jogando assim (como contra o Inter), nós venceremos muitos jogos'', disse Culpi, alegando que sua equipe só foi derrotada pelos gaúchos porque levou dois gols de bola parada.
''De certa forma estamos tranquilos. Todo mundo dormiu consciente de que fez um bom trabalho (quarta-feira)'', completou. ''Esse último jogo nosso (contra o Inter) foi muito bom. É só corrigirmos o posicionamento e jogarmos do mesmo jeito que venceremos o Bahia'', declarou o atacante Dodô.
Para o confronto com os baianos, amanhã, no Parque Antarctica, em São Paulo, o time não terá o lateral-direito Arce. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e desfalcará a equipe por pelo menos 10 dias. Leonardo, que vinha jogando no meio, deve voltar à lateral.


