Palmeirenses criticam atuação da arbitragem
São Paulo - A polêmica não poderia faltar na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras. O primeiro gol do Tricolor ontem, marcado pelo atacante Adriano, gerou muita reclamação, já que a bola tocou na mão do Imperador antes de entrar na meta de Marcos.
Todo mundo viu que tocou na mão, não precisa nem falar, afirmou o zagueiro Gustavo, que falhou no lance do segundo gol de Adriano, muito irritado com a decisão do árbitro Paulo César Oliveira em validar o lance do primeiro gol.
O experiente goleiro Marcos era o mais revoltado. O camisa 12 do Palmeiras acusou duas irregularidades no mesmo lance. Foi de mão e impedido. Como o Miranda desviou antes, o Adriano ficou impedido, disparou.
Marcos ainda acusou uma proteção ao time do Morumbi nos clássicos diante do Verdão. O São Paulo vem ganhando em erros de arbitragem. A Federação tem que ficar esperta, disse o arqueiro, que ainda ironizou a postura do rival. O costume de reclamar de juiz e chorar é do outro time. Vamos dar os méritos ao São Paulo, emendou.
Já Adriano reconheceu que a bola tocou em sua mão no lance. Senti tocar, mas também foi na cabeça. Importante é que estava lá para concluir. Acontece, já aconteceu várias coisas no futebol que já passaram, comentou o Imperador.
O técnico Muricy Ramalho não quis saber do choro palmeirense e refutou favoritismo. A gente trabalhou e conseguiu reverter a vantagem. Mas o favorito ainda é o Palmeiras. (Gazeta Press)





