Palmeiras terá força máxima no clássico
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Gazeta Press 
São Paulo - Nenhum dos jogadores do Palmeiras pendurados com dois cartões amarelos foi punido pela arbitragem na vitória de domingo por 2 a 1 sobre o Figueirense e o técnico Caio Júnior terá força máxima à disposição para encarar o líder São Paulo, amanhã, no Palestra Itália. Caio também poderá contar com os retornos do zagueiro Dininho e do volante Pierre, que cumpriram suspensão. O zagueiro cumpriu o segundo jogo de pena imposto pelo STJD por sua expulsão diante do Paraná e o volante havia recebido o terceiro amarelo na vitória sobre o Flamengo.
O time palmeirense voltou aos treinos na tarde de ontem, na Academia de Futebol, mas os trabalhos mais fortes visando o clássico acontecerão amanhã. Entretanto, como tem acontecido nas vésperas de clássicos, o treino será fechado, sem a presença da imprensa e jogadores de boca fechada. Foi dessa forma que Caio Júnior preparou o time para os jogos contra Corinthians e Santos e conseguiu quatro dos seis pontos disputados.
O objetivo de Caio Júnior é armar alguma surpresa para o colega Muricy Ramalho em um jogo onde só a vitória interessa ao Palmeiras para continuar sonhando com o título. No momento, o Verdão é o quarto colocado na tabela, com 36 pontos, oito a menos que o líder São Paulo.
Se mantiver o esquema 4-4-2, o provável Verdão para o duelo é o seguinte: Diego Cavalieri; Wendel, Dininho, Gustavo e Leandro; Pierre, Martinez, Makelele e Valdívia; Edmundo e Luiz Henrique.
O Palmeiras segue com oito jogadores pendurados com dois cartões, quatro deles titulares: Gustavo, Leandro, Makelele, Martinez, Valmir, Paulo Sérgio, Luis e Deyvid Sacconi.


