São Paulo - Mais uma vez Marcos está fora de combate. Ele reclamou de dores durante a semana e por isso será poupado contra o Mogi Mirim hoje, às 16 horas. Sua meta é estar em condições para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, dia 27. Dificilmente ele enfrenta o Comercial, no Piauí, na Copa do Brasil, na próxima quarta. Deola também está fora. Ele sofreu uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda. Bruno, terceiro goleiro, será o titular neste fim de semana.
O ano não tem sido como o esperado para Marcos. Como se já não bastassem as lesões, que tanto o perseguem, sua sogra faleceu na semana passada e o deixou bastante abalado. Mas isso não é o suficiente para fazer ''São Marcos'' abaixar a cabeça. ''O ano não começou bem para mim, mas estou crente que em breve as coisas vão melhorar. Vou trabalhar forte para voltar logo'', disse o goleiro.
Os problemas não são suficientes para fazer o goleiro perder o bom humor. Ele afirmou que acompanha todos os jogos do Palmeiras em casa. ''Como eu vi que ia ficar muitos jogos fora, a primeira coisa que fiz foi comprar o pay-per-view do Brasileirão. O problema é que faz uns cinco anos que eu tenho o pacote já'', revelou o goleiro, que deve pendurar as luvas no final do ano.
Chileno volta
Valdivia está de volta ao líder do Campeonato Paulista. O chileno será a grande novidade na lista dos relacionados para o jogo contra o Mogi Mirim. Felipão confirmou a utilização do meia, mas a tendência é que ele comece no banco de reservas e entre só no decorrer da partida. ''Pelo que vi durante a semana, está tudo bem com ele. É só questão de analisarmos o adversário e ver se coloco no início no decorrer do jogo'', disse o treinador palmeirense.
A intenção é colocar o chileno em campo por alguns minutos contra o Mogi Mirim e caso ele não sinta dores, será o titular contra o Comercial, no Piauí. O meia está recuperado de uma fibrose na coxa esquerda e pode entrar na vaga de Patrik ou Tinga. O primeiro é o mais cotado para deixar o time. ''Depende do jogo eu posso escolher a saída de um ou outro'', despistou Felipão.
No time da casa, a meta é se recuperar da derrota de 2 a 0 sofrida para o Corinthians, quinta-feira, em jogo atrasado da 4 rodada.





EM MOGI MIRIM

Mogi Mirim

João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e João Paulo Gomes; Everton Dias, Val, Baraka e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson. Técnico: Guto Ferreira

Palmeiras

Bruno; Cicinho, Danilo, Maurício Ramos (Thiago Heleno) e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Kleber e Patrick. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Árbitro: Rodrigo Guarizo
Estádio: Romildo Vitor Ferreira
Horário: 16 horas

mockup