Palmeiras tenta evitar vexame diante do ASA
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 19 de fevereiro de 2002
Agência Folha 
São Paulo A palavra respeito foi a mais mencionada pelos jogadores do Palmeiras durante a semana quando eram questionados sobre o ASA, de Arapiraca (AL), adversário do time de Wanderley Luxemburgo, hoje, às 20h30, no Parque Antarctica, pela Copa do Brasil. A equipe paulista, que surpreendentemente foi derrotada pelo rival alagoano na partida de ida por 1 a 0, tenta evitar um vexame inédito na principal competição nacional neste semestre.
Jamais o Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil na primeira fase do torneio. Nas oito edições que disputou, o clube chegou três vezes às semifinais e duas vezes à decisão sendo campeão em 1998.
O zagueiro César, que finalmente fará sua estréia pela equipe, foi quem melhor entendeu o recado do técnico. Temos de entrar com o espírito de clássico e considerar o ASA como se fosse o Corinthians ou o São Paulo. É um jogo difícil, mas temos que jogar com simplicidade, declarou.


