São Paulo - O técnico do Palmeiras, Estevam Soares, deu ontem o primeiro passo na tentativa de superar o Figueirense no confronto de hoje, às 20h30, no Parque Antártica: driblou a imprensa ao organizar um treinamento fechado e ensaiou algumas jogadas para tentar a reabilitação na competição. A assessoria do clube havia divulgado que o treino seria às 11h30, mas tudo não passou de despiste. Os jogadores fizeram uma movimentação mais cedo, com os portões do CT fechados.
O Figueirense terá mudanças. O lateral Filipe entra na vaga deixada por Sérgio Manoel, que foi para o Independiente, da Argentina, e André Santos ocupará o espaço na ala esquerda. Jeovânio, que cumpre suspensão, será substituído por Márcio Martins.


EM SÃO PAULO

Palmeiras

Sérgio; Baiano, Nen, Leonardo, Marcinho e Lúcio; Magrão, Correa, Pedrinho e Élson; Kahê. Técnico: Estevam Soares

Figueirense

Edson Bastos; Paulo Sérgio, Márcio Goiano, Eloi e André Santos; Márcio Martins, Bilu, Fernandes e Felipe; Romualdo e Marlon. Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Estádio: Parque Antártica
Horário: 20h30

mockup