Palmeiras quer tratar de renovações apenas em dezembro
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
Folhapress 
São Paulo - O Palmeiras desconversa sobre a renovação dos contratos do técnico Caio Júnior e do atacante Edmundo, que terão seus vínculos com o clube vencidos no final deste ano. O clube manifestou o desejo de prorrogar a permanência do treinador e fala em um trabalho a longo prazo, mas diz que somente em dezembro irá tratar do assunto.
''Estamos satisfeitos com o trabalho dele e esperamos que ele tenha continuidade'', disse o diretor de futebol do clube Savério Orlandi. ''Precisamos de estabilidade e manutenção do trabalho, não somente a curto prazo, mas a médio e longo também. Mas isso será tratado apenas no momento oportuno (dezembro)''.
Sobre Edmundo, a diretoria disse que o caso é semelhante, apesar de não dizer abertamente que quer a prorrogação. ''Estamos satisfeitos com seu rendimento, ele tem colaborado, é um excelente jogador com história e identidade com o Palmeiras'', disse Orlandi.


