Palmeiras procura três reforços para a Libertadores
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 16 de março de 2005
Agência Estado 
São Paulo - Três jogadores de clubes europeus, em condições de chegar já como titulares absolutos, até o início do Brasileirão, em 24 de abril. Esta é a promessa da diretoria do Palmeiras para reforçar o elenco especialmente para a próxima fase da Libertadores. Os nomes sonhados são Gamarra, Juninho Paulista e Luís Fabiano. Destes, o mais próximo é o meia do Celtic.
''Fizemos proposta para o Juninho e estamos aguardando. Queremos saber se ele pode vir já em abril'', diz Salvador Hugo Palaya, diretor do Palmeiras. O valor do salário não seria empecilho. A negociação restante seria só a data da liberação. O atleta tem contrato até junho de 2006, mas não vem sendo utilizado pelo clube escocês.
O presidente do Palmeiras, Affonso della Monica, viajou a Milão, na Itália, a convite do patrocinador do clube, e aproveitará para visitar a Internazionale e sondar o zagueiro paraguaio Gamarra. Já o ex-são-paulino Luís Fabiano é um sonho distante.


