São Paulo - O Palmeiras enviou oficialmente ao Dínamo de Kiev sua proposta de compra pelo atacante Kléber. O clube conseguiu juntar 6 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) com um grupo de investidores para tentar fazer com que o jogador fique definitivamente no Parque Antarctica.
A proposta palmeirense, no entanto, é inferior ao pedido feito pelo clube ucraniano para liberar o atacante. O Dínamo quer 8 milhões de euros por Kléber. O Palmeiras agora aguarda resposta do time ucraniano e espera que consiga um desfecho para o caso antes do fim de 2008 - quando também termina o prazo que Kléber e seu procurador impuseram ao Palmeiras como limite antes de negociarem com outros clubes.
Além de tentar manter um de seus principais jogadores, o Palmeiras busca outros reforços. Willians, do Vitória, e Carlinhos Paraíba, do Coritiba, já acertaram seus contratos com o clube.
São Caetano
O experiente lateral-direito Baiano, de 30 anos, aceitou ontem a oferta para jogar pelo São Caetano, depois de recusar uma proposta de renovação de contrato com o Vasco, time pelo qual jogou nos últimos três meses - e que acabou rebaixado para a Série B.

mockup