Palmeiras garante que situação de Pena é legal .
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 09 de novembro de 1999
Por Dinoel Marcos de Abreu
FOLHA no Google News
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 09 de novembro de 1999
Por Dinoel Marcos de Abreu
São Paulo, 09 (AE) - O diretor de futebol Sebastião Lapollla, do Palmeiras, garantiu hoje à noite que a documentação do atacante Pena, contratado do Rio Branco de Americana, está devidamente legalizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do Alviverde. Assim, o dirigente afirma não haver nenhuma possibilidade de o Botafogo-RJ entrar com um recurso no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para tentar ganhar os 3 pontos da goleada que sofreu para o Palmeiras, por 6 a 0, sábado, no Palestra Itália.
"Não temos o menor receio de que surja algum problema para o Palmeiras", disse hoje Lapolla em Porto Alegre, onde está com a delegação do time paulista que enfrentará amanhã à noite o Internacional.
"Nosso funcionário Milton Del Carlo, o Odilon, é muito meticuloso nessas coisas de registro de atleta."
Hoje à noite, ao tomar conhecimento de que haveria suspeita de irregularidade na documentação de Pena, Lapolla conversou com o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, e com Milton Del Carlo, que estão em São Paulo. O dirigente teve a garantia de que a situação do atleta está normal, por isso Pena até poderá enfrentar o Internacional.
"Como o jogador foi contratado do Rio Branco de Americana e já ocorreram dois problemas com atletas que vieram desse clube, estão tentando tumultuar ainda mais o campeonato com outros tipos de denúncias. Mas no caso de nosso atleta, estamos tranquilos", afirmou Lapolla.