Depois de duas derrotas consecutivas, o Palmeiras conseguiu a sua reabilitação ontem ao derrotar o América-RN, em Natal, por 2 a 1. A vitória palmeirense foi definida aos 46 min do segundo tempo, num gol contra do zagueiro Paulo Roberto.
Apesar da vitória, o time do Palmeiras não convenceu e viveu apenas alguns momentos de superioridade em relação ao América. No segundo tempo, aos 15 min, Magrão abriu o marcador, desviando de cabeça um escanteio cobrado por Arce.
Aos 25 min, também de cabeça, o América empatou através de Moura.
A partir daí, o América dominou o jogo e o Palmeiras tentou apenas os contra-ataques com Alex. Aos 46 min, num contra-ataque rápido Arce cruzou na pequena área.
Paulo Roberto tentou tirar de cabeça, mas a bola foi para dentro do gol.

AMÉRICA-RN 1
Gabriel; Gílson, Carlos Mota, Paulo Roberto e Carlos Roberto; Montanha,
Carioca, Moura e Biro-Biro (Marco Aurélio); Leonardo (Zezinho) e Paulinho Kobayashi. Técnico: Arthurzinho

mockup