Palmeiras está perto de voltar à primeira divisão
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 10 de novembro de 2003
Agência Estado 
São Paulo- A vitória sobre o Marília por 2 a 0 gerou um grande clima de euforia no elenco palmeirense, mas o cuidado para não cantar vitória antes do tempo ficou evidente. O acesso para a Primeira Divisão pode ser garantido sábado que vem, caso o time derrote o mesmo Marília no Parque Antártica e o Sport não vença o Botafogo em Recife.
Mesmo assim, o técnico Jair Picerni admitiu que controlar as declarações dos jogadores durante a semana será uma tarefa tão importante quanto a preparação do time.
Já o Botafogo viveu um domingo tranquilo após vencer, sábado, o Sport, por 3 a 1, em Caio Martins, pelo quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do Alvinegro carioca na fase final da competição. O resultando deixou os cariocas dois pontos atrás do líder Palmeiras e três à frente do Marília. Sábado, o Botafogo enfrenta o Sport, no Recife, e, caso derrote o adversário novamente, praticamente garantirá a vaga.
Para este jogo, o meia Valdo espera voltar ao time.


