SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro.

Na partida válida pela 20ª rodada, o Alviverde tenta reagir depois da virada que sofreu diante do Flamengo, no Allianz Parque. O Palmeiras perdeu quatro de seus últimos seis jogos na competição e vê o líder Atlético-MG se distanciar, ao mesmo tempo que o Flamengo, com jogos a menos, vai se aproximando.

Com 35 pontos, o Palmeiras ocupa a vice-liderança com sete pontos de desvantagem para o Atlético-MG. Se não ganhar em Chapecó, os paulistas correm risco de serem ultrapassados pelo Flamengo, que vem logo atrás, com 34.

Para essa partida, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com o meio-campista Zé Rafael, que está suspenso. Como Danilo, com dores no tornozelo é dúvida, com dores no tornozelo esquerdo, o setor deve contar com Patrick de Paula e Felipe Melo na retaguarda.

Já a realidade da Chapecoense é mais difícil. Na última colocação, com apenas dez pontos, a equipe catarinense está afundada na zona de rebaixamento, mas conquistou seis pontos nas últimas seis rodadas.

Para melhorar o astral, a Chape conquistou na rodada passada sua primeira vitória na competição ao bater o RB Bragantino por 2 a 1 no interior paulista. Para o confronto com o Palmeiras, o desfalque é o centroavante Anselmo Ramon, suspenso

CHAPECOENSE

Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan, Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Denner; Mike, Perotti, Bruno Silva. T.: Pintado

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Dudu; Wesley, Rony. T.: Abel Ferreira

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 17h (de Brasília) deste sábado (21)

Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão: Premiere