Palmeiras e São Paulo tem valor especial
PUBLICAÇÃO
sábado, 18 de maio de 2002
Agência Lancepress! 
São Paulo - O Palmeiras encara o São Paulo hoje, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, na primeira partida do Superpaulistão. E para ambos, a partida de estréia tem um valor especial.
O Verdão espera conseguir salvar o semestre conquistando o título. O time não foi bem na Copa do Brasil, sendo eliminado pelo desconhecido ASA, e acabou deixando também o Torneio Rio-São Paulo, após perder nos cartões para o São Paulo, nas semifinais. Por mais que evitem falar em vingança, os palmeirenses não conseguem esconder o gostinho de voltar a enfrentar os rivais.
Perdemos no critério dos cartões amarelos, não podemos deixar passar agora, diz o volante Magrão, que ressalta também a importância da partida para os jogadores recém-promovidos por Vanderlei Luxemburgo.
Dos seis atletas do Palmeiras B chamados para reforçar a equipe principal, um já é titular. O volante Célio começará em campo e avisa que não pretende desperdiçar a chance.
E se no Palmeiras a preocupação é salvar o semestre, no São Paulo, o principal é a estréia de Oswaldo de Oliveira. O novo técnico fará sua primeira partida no comando hoje, no Anacleto Campanella e considera importante um bom começo.
Oswaldinho teve que fazer mudanças no time por causa dos três jogadores chamados para a Copa Rogério Ceni, Belletti e Kaká e de contusões. Na lateral direita, Gabriel voltou a sentir dores na planta do pé direito e cederá lugar para o novato Rafael. No ataque, França continua de fora, ainda se recuperando do estiramento na coxa direita. Para seu lugar, o técnico escolheu o atacante Dill.


