Palmeiras x Red Bull Bragantino promete ser o grande jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em duelo que pode valer a liderança.

Imagem ilustrativa da imagem Palmeiras e RB Bragantino jogam pela liderança
| Foto: Jhony Inacio/Agência Enquadrar/Folhapress)

Os rivais estão separados por apenas um ponto na tabela de classificação. O Bragantino é o terceiro, com 11, e o Verdão vem logo atrás, com dez. O líder é o Athletico Paranaense, que soma 12. Recentemente, os times se enfrentaram nas quartas de final do Paulista e o Palmeiras levou a melhor, eliminando a equipe do interior paulista.

O Bragantino ainda não perdeu após cinco rodadas e vem de uma grande vitória sobre o Flamengo por 3 a 2, no Maracanã. Já o Palmeiras, ganhou do América-MG por 2 a 1.

Morumbi

Em situação delicada no Brasileirão, o São Paulo recebe o Cuiabá, às 19h, no Morumbi, em busca da primeira vitória. Depois do título estadual, o Tricolor não encontrou mais o bom futebol e soma apenas dois pontos, em 18º lugar.

O São Paulo perdeu na última rodada o clássico para o Santos por 2 a 0 e terá ainda o desfalque do atacante Luciano, que sofreu nova lesão muscular na Vila Belmiro e não tem previsão de volta.

O Cuiabá também tem dois pontos, mas fez apenas três partidas. Debutante na Série A, o time do Mato Grosso busca a primeira vitória na competição.

Maracanã

No jogo que marca a despedida do meia Gérson, negociado com o Olympique de Marseille, da França, o Flamengo busca a reabilitação diante do Fortaleza, às 19h, no Maracanã. A novidade no rubro-negro será o retorno do centroavante Pedro, liberado após ter testado positivo para a Covid-19. O Fortaleza é o vice-líder, com 11 pontos, enquanto o Flamengo soma seis pontos, em 10º lugar.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link