Caxias do Sul (RS) - O Palmeiras não repetiu a boa atuação da vitória diante do Vasco, no meio da semana, mas ainda assim conquistou um ponto ao empatar por 1 a 1 com o Juventude, ontem, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Desfalcado de Edmundo, suspenso, o time entrou em campo com a sétima dupla de ataque diferente no Campeonato Brasileiro, com Max e Luiz Henrique atuando juntos pela primeira vez. No meio-campo, Deyvid entrou no lugar do também suspenso Valdívia.
As mudanças no setor ofensivo não surtiram efeito e, durante a segunda etapa, Caio Júnior trocou Max por Luís, que foi decisivo no resultado ao desviar um chute de Martinez para fazer o gol de empate.
Com o resultado, o Palmeiras chega a 23 pontos e continua próximo dos primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. O Juventude, com 15, continua ameaçado pelo rebaixamento.
O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, no Parque Antarctica, contra o Sport. Na quinta-feira, o Juventude enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi, em partida que deve marcar a estréia do treinador Cláudio Duarte pela equipe. Contra o Palmeiras, o time foi dirigido pelo interino Valteir Franco.

EM CAXIAS DO SUL

Juventude 1

Michel Alves; Barão (James), Wescley, Leonardo Silva e Zé Rodolpho; Júlio César (Marabá), Marcão, Renato e Fábio Baiano; Ivo e Luciano (Bruno). Técnico: Valteir Franco.

Palmeiras 1

Diego Cavalieri; Gustavo, Nen (Paulo Sérgio) e Dininho; Wendel, Pierre, Martinez, Deyvid (William) e Leandro; Max (Luís) e Luiz Henrique. Técnico: Caio Júnior

Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (SC)
Estádio Alfredo Jaconi
Renda: R$ 48.705,00
Público: 5.140
Gols: Marcão aos 34 do 1º tempo e Luís aos 30 do 2º

mockup