<p>SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após a goleada na Copa Libertadores, o Palmeiras volta a entrar em campo nesta quinta (29), contra a Inter de Limeira, no Allianz Parque, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

</p><p>Contra a equipe de Limeira, o time alviverde precisa vencer para continuar com chance de avançar às quartas de final. Atualmente, o Palmeiras está na terceira posição do Grupo C com 12 pontos conquistados.

</p><p>Na tarde desta quarta (28), a equipe se reapresentou na Academia de Futebol e realizou trabalho tático com os atletas que não iniciaram a partida de terça (27).

</p><p>Os jogadores que foram titulares contra o Independiente del Valle fizeram trabalhos regenerativos nas dependências internas do centro de treinamento e, depois, realizaram apenas uma atividade física no gramado.

</p><p>Durante o treinamento com o restante do grupo, o técnico Abel Ferreira separou em dois times para orientar posicionamento, jogadas e movimentações. Os jogadores também disputaram uma espécie de recreativo e fecharam o dia com cobranças de bolas paradas e pênaltis.

</p><p>A tendência para a partida desta quinta é que o técnico utilize novamente uma escalação alternativa, sem os titulares dos jogos pela Libertadores. A exceção deve ficar por conta do goleiro Weverton.

</p><p>

</p><p>PALMEIRAS

</p><p>Weverton; Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Mayke, Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley e Willian. T.: Abel Ferreira.

</p><p>

</p><p>INTER DE LIMEIRA

</p><p>Jefferson; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Lucas, Rafael Santos; Thiaguinho, Igor, Felipe, Rondinelly, Lucas Batatinha; Roger. T.: Thiago Carpini

</p><p>

</p><p>Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

</p><p>Horário: 22h (horário de Brasília)

</p><p>Árbitro: Raphael Claus

</p><p>

</p><p></p>