São Paulo, 1 (AE) - O Palmeiras espera até amanhã para decidir a situação do goleiro Marcos. Sebastião Lapola, diretor de Futebol, pretende conversar com o jogador para resolver sua situação no clube. Marcos recebeu propostas do Vasco, mas a Diretoria do Palmeiras não aceita mais perder nenhum jogador.
Lapola está enfrentando o mesmo problema com vários jogadores. Assustados com a virada da patrocinadora Parmalat, que resolveu negociar boa parte do elenco, a Diretoria do Palmeiras tenta impedir que o pior aconteça. O volante Galeano pode se transferir para o Cruzeiro e o lateral-esquerdo Júnior foi procurado por clubes da Inglaterra.
O atacante Marcelo Ramos, do Cruzeiro, ainda não confirmou o interesse do Palmeiras. O jogador poderia ser anunciado como primeiro reforço do clube para a temporada 2000. "Até agora ninguém me procurou", garantiu Marcelo. O atacante vai se apresentar ao Cruzeiro em 6 de janeiro.
"Estou muito feliz no Cruzeiro. Mas também fiquei contente em saber que o Palmeiras está interessado em meu passe. As pessoas falaram muitas coisas, mas até agora não existe nada de oficial", comentou.
O zagueiro Caçapa, do Atlético-MG, e o meia Beto, do Flamengo, são os outros nomes da lista.