Palmeiras contrata o zagueiro Henrique


Gazeta Press
Gazeta Press

São Paulo - Acabou a novela envolvendo o zagueiro Henrique, o Coritiba e o Palmeiras. No início da tarde de ontem, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, esteve na sede da Traffic, parceira do Verdão, para pegar um cheque no valor de R$ 6 milhões e levá-lo para a capital paranaense, colocando um ponto final na longa negociação. Segundo a negociação, o Palmeiras cederia dois atletas ao time paranaense.
''Estou pegando o cheque agora mesmo na Traffic e já irei para Curitiba dar o dinheiro para pegar a liberação. O Henrique já é jogador do Palmeiras'', assegurou Malaquias.
Segundo o empresário, no entanto, a apresentação do jogador, que deveria acontecer ontem, será postergada. ''Como todos os detalhes estão certos, como salários e tempo de contrato, pode ser que ele seja apresentado amanhã (hoje) pela manhã'', comentou, confirmando que Henrique ficará no Palestra Itália pelos próximos cinco anos.
Henrique chega ao Palestra Itália para suprir a saída de Edmílson, contratado por indicação de Caio Júnior, mas fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo. Agora, o elenco principal do Verdão conta com seis zagueiros: Henrique, Dininho, Gustavo, David, Maurício e Nen. Este último interessa a clubes da Série A e pode ser negociado em breve.
Sétimo reforço do Verdão para a temporada, Henrique, assim como Diego Souza e Lenny, será registrado como atleta do Desportivo Brasil, clube gerenciado pela Traffic, em Barueri, e repassado ao Alviverde.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Assine e navegue sem anúncios [+]

Continue lendo