Das Agências
  São Paulo - O Palmeiras aposta na força de sua torcida e no Parque Antártica para se reencontrar com as vitórias. Se no início da temporada, o Verdão venceu sete jogos consecutivos, agora, o time já soma quatro partidas sem conquistar os três pontos. De líder do Campeonato Paulista, o Palmeiras caiu para o quarto lugar – com um jogo a menos. E o adversário de hoje, o São Caetano, não está para brincadeira. Soma os mesmos 17 pontos do Palmeiras e demonstra ter condições de brigar pelo título.
  O jogo, que começa às 18h10, no Parque Antártica, tem tudo para ser um dos melhores desse início de campeonato.
  Grande ídolo do Palmeiras, o atacante Edmundo concorda que o fato de jogar em casa pode ser decisivo para a recuperação do time. ‘‘Temos dois jogos dentro de casa (quarta-feira enfrenta o Juventus) e podemos retomar a liderança da competição se conseguirmos dois resultados positivos. Não vejo motivo para crise’’, comentou.
  Depois de ficar fora do time no empate contra o Bragantino, o zagueiro Daniel retornou à zaga palmeirense no empate sem gols contra o Cerro Porteño, mas foi obrigado a deixar o campo antes do término da partida. O técnico Leão deve escalar Leonardo Silva para jogar ao lado de Gamarra.
  No São Caetano, a principal dúvida do técnico Nelsinho Baptista é quanto ao aproveitamento do zagueiro Gustavo e do volante Claudecir. O caso do volante é mais grave, pois ainda sente fortes dores no joelho. O restante do time deve ser o mesmo que empatou com a Cabofriense pela Copa do Brasil.


EM SÃO PAULO

Palmeiras

Sérgio; Paulo Baier, Leonardo Silva, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro Correa, Ricardinho e Marcinho, Edmundo e Washington.
Técnico: Emerson Leão

São Caetano

Sílvio Luiz; Anderson Lima, Thiago (Gustavo), Cléber e Triguinho; Zé Luís, Paulo Miranda, Marabá, Leandro Lima e Marcel; Dimba.
Técnico: Nelsinho Baptista

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Estádio: Parque Antártica
Horário: 18h10

mockup