PALMEIRAS
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 15 de setembro de 2014
NÚCLEO PALMEIRAS<br>[email protected] 
O Palmeiras trabalha para ter três importantes reforços no jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, no Pacaembu: o zagueiro Lúcio e os meias Allione e Valdivia, todos titulares.
O trio será reavaliado pelo departamento médico, que pretende liberá-los para os treinos com o restante do elenco no treino de hoje à tarde. Se isso acontecer, serão grandes as chances de que eles estejam à disposição de Dorival.
Valdivia ficou fora dos últimos oito jogos. Lesionou-se no dia 17 de agosto, contra o São Paulo, quando voltava ao time após ver fracassar sua negociação com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes. Na ocasião, jogou menos de 15 minutos e sentiu a coxa direita. Lúcio e Allione se machuram contra o Atlético-MG, na eliminação da Copa do Brasil, e perderam as últimas três partidas.
Mesmo que eles voltem, a lista de desfalques vai continuar grande. O zagueiro Victorino e o volante Eguren somaram-se a ela na derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no sábado, ao receberem o terceiro amarelo.
O goleiro Fernando Prass, os zagueiros Tobio,Wellington e Thiago Martins, os laterais Mateus Muller e Wendel e os volantes Marcelo Oliveira, Wesley e Bruninho seguem fora.
A diretoria alviverde quer ver a casa cheia. Por isso, manteve a promoção que reduziu de R$ 60 para R$ 30 o ingresso de arquibanca.


