Além de Londrina e Cianorte, a segunda rodada do Paranaense terá mais três jogos nesta quarta-feira (22), às 20h. O líder Athletico estreia na Arena da Baixada e recebe o PSTC. Depois da vitória em Francisco Beltrão, o rubro-negro quer manter a sequência diante da torcida.

Derrotado no estádio do Café, o PSTC fará o seu segundo jogo seguido fora de casa e esperar pontuar na capital. "Sabemos da dificuldade do jogo, mas nossa equipe tem totais condições de poder fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo", afirmou o volante do time de Cornélio Procópio, Wallace.

No estádio Olímpico, o FC Cascavel recebe o Operário em busca de reabilitação, após perder na primeira rodada para o Coritiba. Já o Fantasma, que venceu na estreia o Cascavel CR, quer se manter entre os primeiros e chegar aos seis pontos. No estádio 14 de Dezembro, o confronto entre Toledo e União, dois times que foram derrotados em casa na rodada inaugural.

A rodada de número dois do Estadual será completada na quinta-feira (23), com mais dois jogos. Às 19h30, Cascavel CR e Paraná se enfrentam no estádio Olímpico. Os dois times buscam a primeira vitória na competição. E às 20h, no Couto Pereira, o Coritiba corre atrás da segunda vitória diante do Rio Branco, que na estreia ficou no 0 a 0 com o Paraná Clube.